sexta-feira, 29 de março de 2013




Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti. (Isaias 49.15)

Essa mensagem do profeta Isaias nos dá um alento em tempo de dúvida e de desagregação da sociedade. Se em nossas famílias estiver ocorrendo algo parecido com os vários exemplos das famílias citadas na Bíblia, precisamos compreender que não há solução mais eficiente do que dobrar os joelhos, colocar os problemas aos pés de Jesus e esperar Nele. A palavra é: AINDA HÁ ESPERANÇA, DEUS É FIEL, SUAS PROMESSAS NÃO FALHAM, pois “Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. (Lamentações 3:26). Lembre de que você e sua família pertencem a Deus. Lembre-se de que a promessa do Senhor a Abraão continua valendo. “E abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; Em Abraão serão benditas todas as famílias da terra, foi o Senhor nosso Deus quem determinou isto em sua vida, na minha vida. Lembre-se você é mais do que vencedor (a). Não desista! DELEITA-TE TAMBÉM NO SENHOR, E ELE CONCEDERÁ O DESEJO DO TEU CORAÇÃO. (SALMO 37: 4). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...