sábado, 1 de setembro de 2012



"Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome." Salmo 23:3

O salmista clama ao Senhor para que não se desvie de Sua presença, porque reconhece que é fraco e passível de falhas.  Aquele que compreende a profundidade dessa entrega se torna forte, confiante e destemido. Se o Senhor nos conduz  por vereda plana e pelos caminhos da justiça por amor do Seu nome, é certo que as coisas tenderão a dar certo em nossa vida. essa é uma promessa bíblica.  Todas as angústias, todo o mau humor, toda insatisfação e todas as queixas vêm da incredulidade. Precisamos nos conscientizar que o Senhor só é honrado e glorificado se aceitamos as Suas promessas. Se aqui está escrito: "Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome", isso significa por amor ao nome de Jesus. As promessas que Ele fez são garantidas e certas no precioso nome de Jesus, pois está escrito: "Porque quantas são as promessas de Deus tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus." Essa certeza de ser guiado por vereda plana, por vereda de justiça, consola nosso coração. O mesmo Davi que também tinha essa certeza exclamou: "Percorrerei o caminho dos teus mandamentos, quando me alegrares o coração." É como um abençoado círculo divino, depois de nos aproximarmos dEle fica mais fácil obedecer ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...