sexta-feira, 31 de agosto de 2012


“Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça”. Isaias 59:2

Sabemos que só em Jesus somos purificados do pecado.  E assim, por meio da oração  podemos manter uma verdadeira comunhão com o Senhor.   Mas  precisamos antes de tudo  andar na luz,  com a vida limpa diante de Deus. De nada adianta afirmar que somos de Deus, sem que nossos pecados tenham sido lavados pelo Sangue do Cordeiro. Outra condição para nos aproximarmos de Deus e por Ele ser perdoado é estar pronto a perdoar os outros, por isso Jesus nos diz em Marcos 11:25 “E, quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas”. Para sermos perdoados pelo Pai e termos acesso a Ele, é necessário primeiro exercitar o perdão a quem nos ofendeu. Para obtermos as nossas petições, precisamos também crer nas promessas de Deus, conforme ensina Tiago 1:6-7 “Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...