sábado, 8 de setembro de 2012


Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; SENHOR, não te detenhas. (Salmos 70:5)

Precisamos crer nas promessas do Senhor, principalmente quando estamos enfrentando lutas e provações. Os gigantes que nos afrontam não são maiores do que o nosso Deus.  Assim como Davi, podemos descansar na certeza de que  Ele vai lutar as nossas lutas. E não importa o nosso tamanho diante do inimigo, a vitória é nossa porque não é na nossa força que nos firmamos, mas sim na força do Senhor. Gigantes significam situações que, aos nossos olhos, parecem impossíveis de serem vencidas. Os mesmos desafios que Davi viveu diante do gigante, também estão presentes diante de nós, a cada dia, nas mais diversas áreas e circunstâncias de nossas vidas.  Nosso DEUS tem prometido que fará grandes coisas por aqueles que nELE esperam. E o fará, pois só Ele pode intervir nos eventos de nossa história, até na própria história humana, sempre em cumprimento as suas promessas e para que Seu nome seja engrandecido. O profeta Isaías reforça o que Davi já anunciava “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com os ouvidos se percebeu , nem com os olhos se viu um DEUS, além de TI, que trabalhe para aquele que nELE espera.” (Isaias 64.4).  Aquele que crê e espera terá suas forças renovadas e verá o gigante cair por terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...