terça-feira, 31 de julho de 2012


Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa: porventura diria ele, e não o faria? ou falaria, e não o confirmaria? (Números 23:19)


Deus continua o mesmo, mas os homens, infelizmente, mudam de acordo com seus interesses. Deus não muda porque falhamos, não muda porque pecamos ou esfriamos. Deus não muda por coisa nenhuma. Ele continua sendo um Deus de amor, que nos criou com um propósito. A imutabilidade de Deus se mantém mesmo que sejamos infieis, Ele é fiel porque não pode negar-se a si mesmo. Quando passamos por um problema, quando nossa promessa parece que não vai se realizar, quando nosso problema parece que não tem mais solução, deixamos de crer e toda vez que deixamos de crer estamos colocando a Palavra como mentirosa. Em alguns momentos o diabo planta em nosso coração a ideia de que Deus se esqueceu de nós, que Ele nos abandonou. Mas precisamos saber que se Deus nos deu uma promessa, Ele cumpre. Deus nos deu uma promessa, Ele cumpre. Por isso, traga a sua memória a promessa que Deus lhe fez e espere com confiança porque no tempo de Deus ela se cumprirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...