segunda-feira, 30 de julho de 2012





E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos. (Daniel 2:21)



Daniel conhecia o Deus a quem servia e sabia exatamente a quem devia dar honras. A história de Daniel mostra a providência divina em sua vida, em consequência da extrema confiança e obediência Naquele que pode todas as coisas. Precisamos agir e pensar como Daniel, colocando em Deus a nossa confiança sem nos abalar por maior que seja o problema que nos apresente. Daniel enfrentou a inveja inimigos ardilosos, enfrentou leões e nada disso abalou sua fé e sua determinação de obedecer ao único Deus, digno de reverência. Daniel passou por provas difíceis e se manteve inabalável. Com esse homem determinado e persistente na fé, devemos aprender a conhecer os propósitos de Deus para a nossa vida e a entender o Seu tempo, cientes de que Deus jamais se atrasa ou se ausenta. Se a bênção não chegou é porque não a hora, ou não era a bênção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...