sábado, 2 de junho de 2012


Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16:33)


Jesus não oferece uma paz aparente e que dependa de acomodações e manobras políticas. A Sua paz é espiritual e perene, diferente da paz que o mundo diz que oferece. Embora lute, negocie, manobre tanto para conseguir a paz, o mundo não a possui, por isso não pode entregá-la. Só Jesus Cristo pode dar a paz a todos quanto Nele confiem. A paz de Jesus é oferecida a todos quanto a desejam e não é preciso nenhuma estratégia complicada. A paz de Cristo não é a ausência de problemas ou tribulações, mas é o sentir-se tranquilo em meio a tempestades! Sentir paz em meio a aflições só é possível porque Jesus venceu o mundo! Cristo venceu por nós, agora só precisamos desfrutar da vitória! Essa é a certeza que nós temos: o mundo já está derrotado, porque CRISTO já venceu por nós.



Bibliografia: http://www.icmv.org.br/BibliaOnline.aspx


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...