terça-feira, 26 de junho de 2012




“... recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra” Atos 1.8
Testemunha significa aquele que viu ou viveu. Quantas coisas tem feito Deus em nossas vidas! Quantas graças temos alcançado pelas misericórdias de Deus! Aquele que recebe é testemunha viva da boa dádiva. Por isso não podemos ser tímidos, mas devemos abrir nossas bocas e falar desse amor, para que outras vidas sejam abençoadas e alcançadas para a salvação em Cristo. Temos inúmeras razões para testemunhar, mas a principal delas é que pelo sacrifício de Jesus somos salvos e remidos de nossos pecados. Falemos, pois dessa boa nova aos que estão distantes da luz! Devemos ser testemunhas, porque foi esta a tarefa que nos foi confiada por Jesus. Ele espera que falemos Dele ao mundo e para isso não basta apenas citar os evangelhos. Somos mensageiros das Boas Novas do Reino o que nos faz sentir pessoas privilegiadas, pois temos a consciência da presença, do amor e da graça de Deus. Jesus nos enviou para sermos suas testemunhas. Para testemunhas do Evangelho, de sua morte e ressurreição, de que Ele é o Messias. Eis “Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido”. (Atos dos Apóstolos 4:20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...