quinta-feira, 24 de maio de 2012


O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. (Filipenses 4:19)



Paulo falava aos filipenses o quanto se sentia fortalecido em Deus, demonstrando que compreendia as circunstâncias de sua vida e que se contentava com o que tinha. Essa também deve ser a postura do cristão: reconhecer que Deus é soberano. Quem conhece e teme a Deus não se abala diante das circunstâncias adversas, porque sabe que Ele suprirá todas as suas necessidades, mesmo em face dos piores momentos. Quando afirmamos ”posso todas as coisas em Cristo que me fortalece”, assim como o apóstolo Paulo, estamos assumindo que podemos também passar por lutas sem perder a confiança no Senhor. Todas as coisas incluem as boas e as ruins, as positivas e as negativas. Essa é uma afirmativa de extrema confiança e de fé incondicional Naquele que pode tudo, inclusive nos sustentar nos momentos difíceis. Posso passar por aflições, dificuldades, naufrágios, doenças, perseguições, confusões, tristeza, abandono, pois sei que o Senhor me fortalece, Ele está comigo em todas as circunstâncias, por isso não vou desistir e continuarei prosseguindo para o alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...