segunda-feira, 12 de dezembro de 2011



“Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha. E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha” (Mateus 7.24-25).



Amado(a), os que esperam no Senhor vivem pela fé. Vemos isso em vários personagens bíblicos e nos testemunhos de pessoas com as quais convivemos. Esses exemplos contemporâneos mostram que a promessa do Senhor não está distante de nós. O profeta Isaías 40:30-31 nos lembra que “Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam”. Os que esperam no Senhor são aperfeiçoados em suas experiências com Ele, porque o esperar em Deus nos leva além dos nossos limites e nos faz superar barreiras. Quando esperamos em Deus, Ele nos revela as dimensões onde essa espera em Deus pode nos conduzir. Quando esperamos em Deus, Ele nos dá muito mais além do que necessitamos, conforme nos lembra o apóstolo Paulo em Efésios 3:20-21 “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse seja glória na Igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre, Amém”.

Amado(a), quando você tiver em crise, quando as coisas tiverem difíceis, lembre-se: os que esperam no Senhor têm muito mais do que pedem ou pensam.
Graça e Paz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...