quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



"O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra... Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias." [Salmos 34:7,17].




Amado(a), Deus promete aos seus filhos proteção nos tempos difíceis, promessas essas que precisamos ter sempre em nossos corações durante os dias atuais, repletos de circunstâncias adversas, que muitas vezes nos induzem a duvidar da providência Divina. Mas precisamos compreender que existe um mundo espiritual, que se resume em tropas de anjos ministradores sempre ativos na vida de cada cristãos. Não somente Deus está ao nosso favor como também essa grande tropa pronta a nos defender de toda e qualquer cilada do inimigo.
A Bíblia deixa bem claro, nos Salmos 91:11-12 que Deus dá ordens aos seus anjos para nos guardarem em todos os nossos caminhos "Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com teu pé em pedra."
Portanto, amado(a), a nossa confiança deve estar totalmente dependente de Deus. Se Ele é nossa força, nosso escudo, nossa salvação, e a quem temeremos? Ele é quem dá ordem aos anjos para nos protegerem e nos livrarem de todo mal. Portanto, se você está passando por problemas, perturbações, insatisfações, peça para que Deus abra os teus olhos para que você veja o milagre de Deus acontecer em sua vida. E não se esqueça, muitas vezes o que parece ser inconveniente é a mão de Deus concedendo livramento.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...