segunda-feira, 5 de dezembro de 2011



"Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome." (Apocalipse 3:8)


Amado(a), geralmente, ao final de um ano as pessoas fazem um balanço de sua vida e depois de uma reflexão decidem mudar algo para o próximo ano. Você encerraria este ano com a tranqüilidade de quem guardou a palavra e deu testemunho verdadeiro aos ímpios e aos irmãos? Saiba que esta palavra proferida por João não é um sonho ou uma ilusão, mas uma verdade que se confirma na vida daqueles que guardam os mandamentos e não negam Cristo em sua vida, mesmo diante das piores circunstâncias. A esses, o Senhor afirma que conhece as obras e assegura que está atento às suas necessidades. Se o Senhor abre a porta, ainda que a força humana se interponha, ninguém poderá fechar. Isso porque ela é a resposta de Deus às orações e persistência na espera, não fruto de força ou poder humano. Aquele que, mesmo sendo fraco, confia e obedece não vacila diante de nenhuma força que não venha de Deus. Quem espera no Senhor não se cansa e não se frustra.
Amado(a), hoje o Senhor Jesus pode se dirigir a você nestes termos registrado pelo apóstolo João em Apocalipse 3:8? O Senhor não quer contar com a nossa própria força, porque elas só produzem coisas temporais. Mas o Seu poder em nós produz coisas eternas. Por isso precisamos nos tornar fracos já que a nossa própria força é um empecilho para que o poder e a força de Deus se manifestem em nossas vidas. Lembre-se de que Deus não espera que você seja forte, Ele espera obediência!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...