quarta-feira, 16 de novembro de 2011



Posso todas as coisas Naquele que me fortalece. (Filipenses 4:13)




Amado (a), por vezes vivenciamos algumas situações que nos fazem sentir impotentes para reagir e nos sentimos totalmente incapazes de alterá-las. Nesses casos, nenhuma força humana, poder, dinheiro ou status nos tornam imunes ou mais fortes. É quando precisamos entender que a única reação de nossa parte que pode surtir efeito é a batalha espiritual. Não podemos abrir mão dessa arma poderosíssima que vem de Deus em nosso favor. Há momentos em que devemos dar ordens ao mundo espiritual, repreender a satanás e a seus demônios e ordenar que saiam. O diabo não pede licença para entrar em nossas vidas. Não espera ser convidado, mas sorrateiramente invade nossos espaços, se dermos brechas. E não precisa muito para que ele se apodere de nossos espaços, basta cochilarmos sem vigiar. Muitas coisas não acontecem porque têm que acontecer, mas por obra maligna. Às vezes, nós permitimos que o mal nos atinja, porque não tomamos atitudes corretas, não damos espaço para que Deus aja em nossas vidas e paulatinamente vamos cedendo esses espaços para que entre o inimigo. Muitas vezes deixamos de usar as armas que Deus nos entregou. Não é sem razão que a Bíblia nos manda orar por tudo. Mas nem sempre atendemos a essa orientação. Preferimos reclamar, lamuriar, culpar alguém pelos nossos infortúnios.
Amado(a), Deus nos deu essa orientação e nos deu autoridade para vencermos em Seu nome. Ele tem todas as saídas de que precisamos. Por isso tome uma atitude de fé e use a autoridade que lhe foi dada. Busque as estratégias de Deus. O que você precisa fazer hoje, tocar em Jesus, mergulhar sete vezes, seguir em frente sem olhar para trás, voltar à casa paterna, subir em uma árvore para ser notado? Faça o que for necessário, mas creia com todo o seu coração que Deus pode.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...