sábado, 19 de novembro de 2011



“O Senhor não vê como o homem. O homem vê o exterior, o Senhor vê o coração." (Salmos 16:7)




Amado (a), a nossa atitude mais sábia é a de fé e confiança irrestrita no Senhor. Isso porque só Ele conhece o presente, o passado e o futuro e sabe o que vai em nosso coração. Então, o caminho mais seguro não está nos livros, nas orientações do mundo, mas no manual que contém de forma inequívoca, embora a nossa interpretação possa ser, as regras de conduta que nos levam ao êxito em tudo o que fizermos: a Bíblia.
Se Deus é poderoso e tudo sabe, se a Sua palavra não falha, não há motivos para agirmos de forma contrária. Só os tolos não aprendem com seus erros, só os prepotente, que também são tolos, pensam que são infalíveis e não aceitam conselhos. Mas aqueles que se orientam por esse manual podem dar constantes testemunhos de vitória nesse mundo conturbado. E melhor ainda, sabem que, como cidadãos do Reino estão construindo uma estrada segura que levará ao Pai, mesmo que essa estrada estreita. Por que Deus conhece em profundidade o nosso coração, que muitas vezes nos engana, devemos iniciar o dia tomando a melhor das atitudes: deixando com Ele a direção de nossas vidas.
Graça e Paz!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...