sexta-feira, 11 de novembro de 2011




“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2.9)

Amado (a), os milagres são tão simples e acontecem a todo instante, mas não somos capazes de reparar porque estamos tão ocupados com preocupações com o que havemos de conquistar que não nos damos conta de que o milagre já aconteceu. Deus é muito simples. Nós é que complicamos as coisas, quando ficamos cegos para as maravilhas que encontramos todos os dias. Quantas pessoas desejam viver um relacionamento saudável, duradouro e estável, mas não se prontificam a mudar seu comportamento diante do que já está posto em sua vida. Não percebem que Deus já lhe concedeu os desejos de seu coração e seguem ignorando as bênçãos, colecionando frustrações e murmurando pelos cantos. Quem não tem um coração agradecido a Deus pelas coisas simples do dia-a-dia, não percebe os pequenos milagres, também não é capaz de receber as grandes coisas que Deus tem preparado para aqueles que O amam. Quem tem um coração grato, não se desespera nem nos pequenos, nem nos grandes infortúnios, porque na aflição o seu Senhor o sustenta. Para as pessoas de coração grato, o futuro não é motivo de preocupação e o hoje é um bom dia porque ele é uma promessa!
Amado(a), se ultimamente, os seus dias têm sido recobertos pelas dúvidas e frustrações, é sinal de que você precisa instalar a gratidão a Deus em seu coração.
Graça e Paz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...