terça-feira, 25 de outubro de 2011



Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens. Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre. (Efésios 6:7,8)


Amado(a), ninguém perde em fazer o bem, mesmo que a pessoas que jamais reconhecem o bem que lhe é destinado. Ninguém espere a recompensa ou a gratidão porque nem todos têm o amadurecimento espiritual para esse tipo de atitude. O bem que fazemos deve ser feito como ao Senhor, conforme nos ensina o apóstolo Paulo. Deus é magnânimo e nos dá o melhor mesmo que não mereçamos e é nesse principio que devemos nos espelhar. Contudo, quando esperamos do homem o reconhecimento, certamente nos frustraremos, pois quanto mais voltada a si mesma, menos capaz de ser grata é a pessoa. Mas apesar de toda ingratidão que os homens distantes de Deus são capazes, a Bíblia nos recomenda em 2 Crônicas 15:7 “esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa”.
Amado(a), quem serve ao próximo, serve ao Senhor e Nele deve descansar.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...