Traduza este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011



Que naquele tempo estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel, e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança, e sem Deus no mundo. Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Efésios 2:12-13



Amado(a), o apóstolo Paulo nos lembra que um dia estávamos perdidos, vivendo na podridão do mundo e frustrados com a falsa alegria que nos cercava. Mas pela graça e misericórdia de Deus fomos separados para viver de forma diferente. Tudo isso por causa de uma aliança. Entretanto, muitos mesmo tendo vivido essa experiência com o Senhor e sabedores da promessa de um Deus que não rompe alianças não se promiscui e não aceita misturas ainda preferem voltar às traças, a imundície e à falsa ilusão que o mundo oferece. Pelo sangue de Jesus temos a possibilidade de nos reconciliar com o Criador e de voltarmos à condição para a qual fomos criados. Mas esta é uma escolha pessoal e intransferível. Ninguém pode decidir por nós.
Amado(a), escolha a fonte de vida, um manancial que nunca seca e que é capaz de saciar a sua sede e de refrigerar a sua alma, por mais difícil que seja a fase pela qual está passando. O recado de Deus para você hoje é que olhe para trás e veja onde ficou a sua esperança. Verifique o que ainda pode fazer para que siga em frente sem sair do alvo e voltar ao primeiro amor.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!