Traduza este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011



Orai por nós, porque confiamos que temos boa consciência, como aqueles que em tudo querem portar-se honestamente. (Hebreus 13:18 )

Amado(a), ter conduta virtuosa é a única maneira de ter a aprovação de Deus, mas viver como cristão não é fácil. Passar por provações e nos mantermos íntegros, vencendo as tentações também não é tarefa simples. Manter o equilíbrio e a honestidade num mundo em que é aclamado quem tira vantagens do outro, quem se gaba de colher onde não semeou ou de ser esperto por ter ludibriado o mais frágil. Mas a palavra de Deus nos ensina a caminhar na direção certa, decidir corretamente, obedecer a Deus e em tudo dar graças, mesmo quando somos roubados e espoliados. É lamentável quando alguém que confia em outro é enganado por sorrisos, lisonjas e ações que tão logo se revelam ser apenas interesse e hipocrisia! Por outro lado, é reconfortante quando sabemos que tratamos com cristãos de confiança. Mas mesmo quando somos decepcionados pelo homem, Deus nos abençoa por sermos virtuosos e não hipócritas. O Senhor que tudo vê e que sonda os corações aprova os que demonstram afeição fraternal sem hipocrisia, os que são probos e retos, mesmo que não tenham testemunhas.
Amado(a) a medida que temos para saber se estamos agindo corretamente é nos perguntar sempre: Jesus faria o que estou fazendo?
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!