domingo, 30 de outubro de 2011



Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitrará as tuas veredas. (Provérbio 3:5-6).


Amado(a), as respostas para as questões que você tem colocado para Deus estão em você mesmo(a). Deus não está distante de você, conforme é o seu pensamento neste momento em que se sente perdido(a). Mas a sua forma de se comportar com Ele não corresponde ao que se espera de um(a) filho(a). Você espera que Ele vá a sua casa e lhe conforte, dando-lhe as bênçãos que tem pedido e ansiosamente desejado. Entretanto, não agradece as bênçãos que diariamente recebe e joga fora as que graciosamente recebeu. Quantas vezes nesse ano você foi á casa de Deus e testemunhou as bênçãos já recebidas? Talvez seja mais fácil contar quantas vezes você foi pedir e quantas vezes deixou de agradecer.
Amado(a), está na hora de mudar o rumo de sua história, sabendo que essa parte depende de você e não de Deus. Faça a sua parte que Ele fará a Dele. Se as coisas não estão como você anseia, não culpe Deus, o pastor, os irmãos: você é inteiramente responsável pelas suas escolhas, e pelas conseqüências que delas advém. Não espere colher flores se plantou espinheiros. Se a sua casa não foi construída na Rocha, não espere que ela esteja de pé depois da tempestade. A confiança que você tem em Deus é resultado da sua comunhão com Ele. Não espere mudanças se você não der o primeiro passo e o primeiro passo é a entregar-se a Deus, deixando com Ele a direção de sua vida. Mas enquanto você continuar no controle sem permitir que Deus se manifeste, as coisas continuarão como sempre.
Graça e Paz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...