sábado, 10 de setembro de 2011


“Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam” (Tiago 1:12).

Amado(a) o Senhor Jesus já nos advertiu de que no mundo teríamos aflição, mas também nos deu o alento exortando-nos a ter bom ânimo, pois Ele próprio venceu o mundo.
Isso significa que por Ele nós já somos vencedores. O diabo sabe disso melhor do que ninguém, mas sua tarefa constante da qual não se cansa é nos tentar. Sabemos que nenhum tentação é além de nossas forças, pois o apóstolo Paulo nos diz em 1 Coríntios 10:13: “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar”. Ainda assim, muitos se deixam vencer pelas ciladas e blefes do inimigo, acreditando que ele pode mais. Passaremos por provações e tentações neste mundo, mas delas sairemos fortalecidos, se persistirmos na fé e no cumprimento da vontade de Deus que nos garante o louro da vitória ao final. Nenhuma vitória vem sem lutas. Amado(a), apegue-se à promessa Daquele que é fiel. Deixe de ouvir os sussurros maliciosos de satanás, pois a sua bênção está às portas
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...