terça-feira, 9 de agosto de 2011




Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, Remindo o tempo; porquanto os dias são maus. (Efésios 5:15,16)

Amado(a), a Bíblia é o manual de instrução que, se seguido criteriosamente, garante, não uma vida sem problemas, mas a certeza da vitória sobre os eventuais problemas que acometem a vida de todos os seres viventes. O que determina o sucesso dos vencedores não é a ausência de dificuldades, mas como lidam com esses obstáculos. Muitas pessoas preferem ignorar a experiência próprias ou de conselheiros e seguem cometendo os mesmos erros, mesmo sabendo qual será o resultado da desobediência. Precisamos aprender a ser cristãos, a exercer nossa autoridade sobre as forças do mal, mas, sobretudo, precisamos aprender a controlar o nosso maior inimigo: nossa resistência à palavra. Enquanto não aprendermos a orar, a vigiar e a seguir com determinação os planos de vida que Deus tem para nós, sem contestar as autoridades espirituais, mas cooperando para a efetivação do evangelho, certamente, atrasaremos as bênçãos a nós liberada.
Amado(a), como você tem agido diante dos conselhos de seus líderes? Como você tem se comportado diante dos velhos problemas? Como você tem reagido diante da oportunidade de escolher entre bênção e maldição?
Graça e Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...