quarta-feira, 10 de agosto de 2011



“Hoje, se ouvirdes a voz do Senhor, não endureçais os vossos corações, como aconteceu no tempo da revolta” (Hebreus 3:15).


Amado(a), a Bíblia é sábia em todos os aspectos e quando retemos os seus conselhos, abrindo nossos corações com sensibilidade para compreender e vivenciar a palavra só temos a ganhar. Crescemos como cristãos e, mesmo em face da maior adversidade, encontramos a direção para sair do problema, seja ele o que for. Precisamos entender que quanto mais endurecidos, mais vulneráveis ficamos diante do inimigo, embora imaginemos que estamos nos resguardando ou formando uma barreira de proteção. O nosso escudo é a palavra de Deus e a única barreira de nos impede da contaminação do mundo. Muitos têm se deixado contaminar porque não se apropriam do poder que contém a mensagem divina. Porque seus corações estão endurecidos são incapazes de perceber os recados que Deus tem mandado de todas as formas e por vários portadores. Mas o certo é que, quando Deus fala e o homem insiste em não ouvir, Ele usa até mesmo uma mula, se preciso for, para que ele possa entender que há caminhos que parecem bons ao homem, mas só o Senhor conhece o que é melhor. Eis porque não podemos deixar de ouvir a voz de Deus. Eis porque precisamos abrir nossos corações.


Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...