segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus; (Colossenses 1:10)


Amado(a), Deus tem nos chamado a refletir sobre o por que os seres humanos são tão tolos em pensar que já têm a sua garantia nos céus pelo fato de que professam que creem em Deus. A questão é quando um crente diz-se e não vive o que diz. Acompanhamos o crescimento do número de “evangélicos” no pais, mas sempre podemos nos alegrar com isso, pelo fato de que o cristianismo perdeu a sua verdadeira identidade. Muitos têm usado o rótulo de evangélicos, mas continuam levando uma vida mundana. Freqüentar igreja não é sinônimo de conversão.
A única forma de reconhecermos um cristão autêntico é pelo conhecimento da verdade, pois se ele tem conhecimento da verdade que o liberta da contaminação do mundo. De nada adianta agradar às pessoas se não agradarmos a Deus.
Muitos tem feito pouco caso para as coisas de Deus. São tão envolvidos consigo mesmos que não permitem ser ofuscados nem pela graça do Senhor. Não ouvem a voz dos profetas que lhes orientam a voltar ao primeiro amor. É possível evidenciar até mesmo nas igrejas quem que diz que é cristã, porem sem autenticidade: são feiticeiros; adúlteros; juram falsamente; defraudam; pervertem; Não temem ao Senhor;não honram seus compromissos, não pagam suas dívidas, desprezam os irmãos, falam, mas não fazem o ensinam, etc.
Amado(a), se você se enquadra em um ou mais desses modelos, peça a Deus para que provoque um verdadeiro nascimento em sua vida e retorne ao primeiro amor.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...