segunda-feira, 29 de agosto de 2011



“Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” (Coríntios 2:9)


Amado(a), nosso conhecimento acerca do que Deus tem preparado para nós é imperfeito e incompleto. Mas pela revelação do Espírito Santo, podemos imaginar uma boa parte daquilo que nos espera. No céu, com toda certeza não haverá mais temor de mudança, modificação e troca; não estaremos à mercê das conseqüências de nossas escolhas, muitas vezes insensatas e direcionadas pelas intenções maléficas do príncipe deste mundo. Lá, ao contrário, estaremos eternamente abrigado nEle. O pecado estará excluído e estaremos cercados pela presença de Deus. Habitaremos numa cidade que jamais poderá ser destruída por catástrofe alguma ou má administrada por conta da corrupção ou ganância humana. A promessa é de nos deliciaremos num rio que nunca seca, e colheremos os frutos de uma árvore que nunca perde suas folhas! Todas as coisas temporais se desfazem, mas a eternidade permanece sem fim. É muito confortante sabermos que estaremos para sempre com o Senhor.
Amado(a), um futuro indizivelmente glorioso espera pelos santificados. Por isso, devemos persistir na obediência à palavra de Deus e nos firmarmos nAquele que preparou para os Seus filhos o melhor!
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...