terça-feira, 16 de agosto de 2011



Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra; (Atos 4: 29)


Amado(a), quantas vezes o evangelho da verdade não é propagado por conta das ameaças que vêm de todas as formas? Quantas vezes a nossa timidez nos impede de abrir a nossa boca e de fazer soar em bom som e com intrepidez a única verdade que deve ser anunciada a todos os povos? A resposta as essas questões é evidente. Todas as vezes em que deixamos que a voz do mundo fale mais alto, nas incontáveis ocasiões em que satanás coloca um orador mais eloqüente para ser o porta voz da sua verdade, que convence a muitos com mais facilidade do que a mais simples e clara verdade bíblica anunciada por Jesus e registrada em João 14:6: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.”
Amado(a), por quanto tempo ainda vamos deixar que o diabo use a palavra para distorcer a Palavra? Por quanto tempo vamos nos calar para que ele fale aos nossos familiares, amigos, colegas e irmãos? Enquanto nos calamos, permitimos que ele passe a certeza de que é o dono da verdade. Sabemos que a verdade do Evangelho só encontra compreensão se for preparada pelo Espírito Santo, porque não há orador por mais eloqüente e sábio que seja capaz de comunicar uma mensagem se ela não encontrar um terreno fértil para recebê-la. Eis porque precisamos pedir ao Espírito Santo de Deus toda a ousadia e intrepidez necessária para que os Seus comuniquem a mensagem a um coração pronto para recebê-la
Para que se cumpra hoje o que aconteceu em Atos 4: 31 “E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus”.



Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...