quinta-feira, 21 de julho de 2011




“Porque foste a fortaleza do pobre, e a fortaleza do necessitado, na sua angústia; refúgio contra a tempestade, e sombra contra o calor; porque o sopro dos opressores é como a tempestade contra o muro. (Isaías 25:4)


Amado(a), o profeta reconhece o quanto Deus é bom e misericordioso e esta constatação também nós precisamos fazer todos os dias. Quantas vezes estamos atravessando momentos de crise e eis que surge diante de nós um livramento de onde menos esperávamos. Deus coloca pessoas no nosso caminho para nos ajudar e nos aliviar, dando-nos apoio ou até mesmo nos admoestando nos momentos de fraqueza. Quando Jesus nos diz em Mateus 11:28 “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. Ele é o nosso auxílio constante, mas nem sempre percebemos ou visualizamos isso. Às vezes o Senhor se manifesta a nós por intermédio de pessoas que cruzam nossos caminhos e são Seus instrumentos para nos sustentar. Quem não teve uma experiência nesse sentido?
Amado(a) a Bíblia nos ensina a dar graças em todo o tempo e isso significa que devemos agradecer a Deus em qualquer circunstância porque Ele se manifesta até mesmo nos nossos piores momentos.



Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...