quarta-feira, 20 de julho de 2011



“O Senhor é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação. Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do Senhor faz proezas”. (Salmo 118: 14-15)


Amado(a), o salmista nos ensina algo do qual temos nos esquecido, ou temos feito mecanicamente: agradecer. Muitos têm se esquecido de que há mais motivos para sermos gratos do que para murmurarmos. Deus tem sido misericordioso, mas temos nos esquecido de que Ele não está ao nosso serviço e que tudo que faz é por sua imensa graça. Muitos não têm se alegrado com bênçãos do Senhor e até incluem o júbilo como mais uma festa social, enquanto deveriam encontrar motivos para agradecer a Deus pela vida e até mesmo pelas pedras encontradas no caminho, porque elas também nos fazem crescer e nos impedem de cometer erros. Muitas vezes são as barreiras que encontramos que nos levam a refletir e a mudar o curso de nossas vidas e por isso precisamos também ser gratos.
Amado(a) você tem sido grato a Deus? Tem se firmado em Sua força e se espelhado em Sua palavra? A promessa de Deus é fiel, nós é que somos inconstantes e ingratos e como Jonas tendemos a fugir para não assumirmos a nossa missão.
Como você tem se comportado?


Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...