terça-feira, 19 de julho de 2011

Herança do Senhor são os filhos, o fruto do ventre, seu galardão (Sl 127:3)


Amado(a), o salmista nos lembra de algo que muitos parecem se esquecer: os filhos são herança do Senhor. Entretanto, muitos pais têm agido como se os filhos fossem seus frutos, portanto, podem decidir sobre as suas vidas como lhes convém. É preciso lembrar que os pais são autoridade na vida dos filhos e cabe a eles dar o exemplo, mas eles são do Senhor e para Ele devem ser orientados. Pais que não mostram aos seus filhos a importância de conhecer a palavra de Deus e de honrar ao Senhor sobre todas as coisas não podem esperar que seus filhos façam essa descoberta por si. Se o mundo está oferecendo cada vez mais caminhos opostos a Deus não é de se espantar que os filhos criados sem essa orientação venham a se perder.
Amado(a), se queremos que nossa casa sirva ao Senhor, se desejamos que nossos filhos não sejam contaminados pelos valores mundanos, é necessário primeiro dar o exemplo e usar da autoridade conferida aos pais, lembrando que a família é um projeto de Deus e o esteio da sociedade. Toda propaganda contrária a isso não encontrará respaldo se agirmos como a Bíblia nos ensina.


Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...