segunda-feira, 25 de julho de 2011



Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?" (Mateus 16:26)


Amado(a), Jesus nos faz esta pergunta ainda hoje, e mais do que nunca, percebemos o quanto o mundo e suas propostas têm desviado as pessoas do seu propósito cristão. Precisamos refletir sobre esse questionamento de Jesus antes de qualquer decisão que nos leve a sair do alvo. Diante de tanta motivação para o consumismo, de tanta proposta de corrupção, de obtenção de poder e de status muitos caem em tentação. Jesus resistiu ao diabo e nos deu o exemplo a seguir. Precisamos compreender que essa vida e tudo que ela oferece são efêmeros e o que importa mesmo é a vida eterna contemplando a Glória de Deus. Nenhum tesouro, nenhum poder ou satisfação terrena devem ser colocados à frente da salvação. Por isso, amado(a), avalie antes se as propostas que lhes são feitas estão de acordo com a vontade de Deus. Se não, é melhor manter-se distante da tentação de conquistar o mundo, para não perder a alma.

Graça e Paz!

Um comentário:

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...