terça-feira, 5 de julho de 2011







Louco, esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros e não é rico para com Deus." (Lucas 12.16-21)

Amado(a), embora não seja surpresa o fato de que temos um tempo determinado na Terra, pois aqui estamos de passagem e daqui nada levamos, muitos são os que vivem como se não tivessem fim e como se, ao final desta passagem na Terra, não tivessem que prestar contas de suas atitudes. Muitos se esquecem de que tiveram a liberdade de escolher e por isso mesmo terão que se responsabilizar pelas suas escolhas. Boas ou más, elas trazem conseqüências que são determinantes para a nossa vida, na Terra e na Eternidade. Enquanto estivermos aqui podemos decidir aonde iremos. Muitos são os que pensam que podem viver indiscriminadamente o momento e que, quando decidirem, quando se cansarem, ou se sentirem mais velhos, ou próximo da morte, mudarão de vida e se redimirão com Deus. A grande verdade e que não deveria ser surpresa é que não sabemos quando seremos levados. O fato é que podemos não ter outra oportunidade e devemos nos conscientizar de que nosso tempo de decisão é agora. Amanhã, ou daqui a dois minutos pode ser tarde demais.
Amado(a), você já refletiu sobre isso? Já pensou que nada levará e que pode estar comprometendo sua condição na vida eterna, por abrir mão de seu crescimento espiritual enquanto espera ajuntar tesouros que não serão levados para a Eternidade? Ainda é tempo de acertar suas dívidas e de valorizar a sua salvação. Pense nisto!
Graça e Paz!
Bibliografia: http://www.icmv.org.br/BibliaOnline.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...