quarta-feira, 27 de julho de 2011



"Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaias 61:7).

Amado(a), o profeta Isaias mostra àqueles que perseveram em seguir o Estatutos do Senhor que, ainda que as circunstâncias sejam adversas, como foi com Jó e outros personagens bíblicos, Deus honra duplamente os que se mantém íntegros. A Bíblia narra que o SENHOR abençoou o último estado de Jó, mais do que o primeiro. A história de Jó poderia ter se encerrado no capítulo 41, mas por conta da persistência e da integridade o Senhor acrescentou o capítulo 42 em sua vida. Por isso lemos em Jó 42:10 “E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía”.

Amado(a) Deus está falando com você neste momento. Se tem sido humilhado(a), desprezado(a); se as suas lutas parecem não ter fim e se o inimigo, ou até mesmo os amigos tentam lhe desanimar acerca das promessas de Deus em sua vida, saiba que Ele não muda. O que fez a Jó também fará a você. Creia: em lugar da vergonha terá dupla honra, mas para isso é necessário agir como Jó. Seja perseverante e Deus escreverá o capítulo 42 em sua vida.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...