sexta-feira, 24 de junho de 2011



Voltei-me, e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos fortes a batalha, nem tampouco dos sábios o pão, nem tampouco dos prudentes as riquezas, nem tampouco dos entendidos o favor, mas que o tempo e a oportunidade ocorrem a todos. (Eclesiastes 9:11)




Amado(a), o que você tem feito com as oportunidades que o SENHOR lhe tem dado? Você tem sido grato às pessoas que Deus tem colocado em seu caminho para lhe abençoar? Você tem usado os seus talentos para a obra de Deus, ou tem usado os recursos que Ele lhe deu para seu benefício próprio? Você tem vivido com mordomia ou tem pensado que tudo lhe pertence e que é merecedor até mesmo daquilo que não conquistou?
As respostas a essas perguntas lhe darão os parâmetros necessários para que faça um balanço de sua vida e descubra as razões por não ter alcançado as bênçãos que tanto pede ao Pai. Muitas vezes pedimos mal, porque pedimos de forma egoísta. Outras vezes pedimos prematuramente por algo para o qual não estamos preparados para receber. Outras vezes recebemos o que pedimos, mas não nos damos conta de que já fomos contemplados e outras desperdiçamos as bênçãos e as oportunidades que nos foram dadas.
Amado(a), não perca as suas bênçãos por negligência, por egoísmo ou teimosia. Mesmo que não mereça, saiba receber de Deus o que Ele preparou para você e não aja mais como um(a) tolo(a)
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...