sexta-feira, 17 de junho de 2011




“Considerai, pois, atentamente, aquele que suportou tamanha oposição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos fatigueis, desmaiando em vossa alma.” (Hebreus 12:3)





Amado(a), a exortação é para que deixemos de lado os temores diante das circunstâncias e olhemos para Aquele que nos garantiu a vitória. Jesus não nos prometeu dias tranqüilos, enquanto estivermos no mundo, mas nos deu a absoluta confiança na vitória. Nosso adversário, incansável e persistente em sua luta com o propósito de nos fazer desistir, assim como tentou fazer com Jesus, lança sobre nós a tentação. Muitos, ao contrário do Senhor que resistiu usando a Palavra de Deus em contra argumento às provocações diabólicas, deixam-se levar pela dúvida. A dúvida vem do desconhecimento ou da não apropriação da Palavra. Quem não se fortalece nela deixa espaço para que a argumentação contrária se firme em seu espírito. Os espiritualmente pobres não atingem os seus plenos potenciais, acabam buscando em outras fontes o que almejam e são alvos das armadilhas do inimigo. Muitos não são bem-sucedidos, porque são pessoas que trabalham e pensam num plano superficial da vida, baseadas somente no que veem. Outros aparentemente são vitoriosos, mas como suas conquistas não vêm da fonte Divina acabam se frustrando em permanente vazio. O que a maioria das pessoas nunca percebe é que o reino físico é apenas o resultado do invisível, que as coisas materiais vêm das coisas espirituais. Há os ricos de bens e pobres de espírito, como há os que aparentemente nada têm, mas são providos pelo Senhor porque na Sua Palavra são edificados.Amado(a), Jesus nos deu o exemplo. Ele suportou as investidas do inimigo e nos garantiu a vitória. Por que continuar aceitando os blefes de satanás? Você é livre e vencedor(a) por natureza. Tome posse disso e aja como tal!




Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...