sábado, 18 de junho de 2011



Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses; (Lucas 6:29)




Amado(a), nós somos responsáveis pelas nossas escolhas. Certas ou erradas, elas são as sementes que darão frutos e o seu sabor é a conseqüência do que plantamos. Se escolhemos amar, ainda que num ambiente hostil, certamente essa escolha refletirá positivamente em nossas relações. Mas se nossa escolha for tratar com indiferença ou hostilidade quem nos acolhe nos momentos em que o mundo nos rejeita, com toda certeza encontraremos quem nos retribua da mesma forma. Há um dito popular que afirma: “quem semeia vento colhe tempestades”. Somos nós quem decidimos o que fazer com o que nos fazem. A Bíblia ensina a dar a outra face, a perdoar o ofensor. Quem libera perdão fica livre, mas quem escolhe reter a mágoa escolhe ser escravo de que o magoou.Amado(a), qual é a sua escolha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...