quarta-feira, 29 de junho de 2011



Agora já têm conhecido que tudo quanto me deste provém de ti; (João 17:7)



Amado(a), Deus tem lhe chamado a atenção para as bênçãos que coloca em sua vida todos os dias e você insiste em ignorar. Ele ouve os seus clamores, atende aos seus pedidos, mas você nunca se satisfaz e está sempre em busca daquilo que pensa ser o melhor, quando Deus já separou o melhor para você. Acontece que Deus nos surpreende e usa até mesmo a nossa insensatez para nos ensinar. Nem sempre conseguimos perceber nossos erros e não enxergamos as bênçãos de Deus em nossas vidas. Por vezes julgamos por bem o que é mal e não valorizamos o que nos foi dado. Por vezes não nos satisfazemos com o que é bom, porque julgamos que encontraremos algo melhor. Entretanto, esse melhor passa pelos nossos sonhos, não pelo crivo de Deus e isso nos faz não enxergar o que temos de melhor e a não reconhecer nossas bênçãos. Assim, perdemos a oportunidade de viver como filhos de Deus e não como jogadores que definem suas relações como quem aposta suas fichas no que lhe parece oportuno.
Amado(a), lembre-se de que você é responsável pelas suas escolhas e elas têm conseqüências que fatalmente definirão o rumo de sua vida.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...