quinta-feira, 30 de junho de 2011



"Como diz o Espírito Santo: hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações." (Hebreus 3:7-8)




Amado(a), a tarefa do inimigo é destruir nossa alma, investindo contra o plano de salvação de Deus por meio do sacrifício de Jesus. E ele tem conseguido êxito com aqueles que têm seu coração endurecido, com quem se estriba em seu próprio entendimento e não ouve a voz do Senhor por intermédio de vários canais: pela Bíblia, pela exortação profética, por mensagens diversas que nos chegam a todo instante com o propósito de nos fazer refletir e retornar ao caminho verdadeiro indicado em João 14:6. Quem tem o coração endurecido não considera os próprios erros como oportunidade de reconstrução ou como aprendizado, antes reitera suas atitudes por orgulho, teimosia e rebeldia e assim deixa de receber o perdão de Deus, quando também não se perdoa. Mas o Senhor nos exorta a dar ouvidos à voz do Espírito e deixar de lado a insensatez. Quem um dia recebeu a palavra da salvação e decidiu deixar de lado o velho homem, tornando-se filho de Deus pela confirmação do batismo não pode voltar atrás e dar espaço ao inimigo.
Amado(a), você tem escolhas e é responsável por suas conseqüências. Quanto tempo precisa para deixar a escravidão e voltar a ser livre, se já sabe que pode tomar posse da promessa, ao escolher o caminho traçado pelo Criador?
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...