quarta-feira, 11 de maio de 2011



Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. (1 João 5:4)




Amado(a), essa é uma expressão de vitória, nossa bandeira. Se somos nascidos de Deus, temos a confiança de que o mundo não pode nos vencer. Se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus. Essa é a nossa segurança: a fé. Se temos fé e se estamos em Cristo, nada, nem ninguém, nem o mundo e suas concupiscências. Isso amado(a) é garantia. É certeza que não se abala. Temos um escudo, que é a nossa fé. E temos a garantia da vitória, na força da palavra Daquele que não mente. Amado(a), se você é nascido de Deus, se já confessou Jesus como seu Senhor e Salvador, não há porque temer, senão Àquele que tudo pode. Se você está em Cristo, se Deus é Senhor de sua vida, deixe de lado a dúvida, a insegurança, a escravidão que acompanha os seus atos e apegue-se à verdade inabalável. O Senhor Jesus chama por você e tem nas mãos a chave da sua vitória contra o mundo e contra quem tem roubado aquilo que lhe é precioso. lembremos sempre que Deus não age com o nosso senso de justiça. Ele não volta atrás e nem de opinião ao sabor do vento. Nós somos frívolos e inconstantes. Deus, não!
Mas Ele nos diz para atendermos à Sua voz. Quantas vezes Ele tem falado conosco por intermédio de nossos pastores, de nossos amigos, e até mesmo de estranhos. Mas muitas vezes insistimos em não ouvir a Sua voz, até que entramos em angústia e nesse momento nos damos conta de que não há outro caminho, não há outra fórmula. Só Deus pode nos livrar das teias em que nos enredamos, porque por vezes pensamos que podemos seguir sem Ele.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...