terça-feira, 10 de maio de 2011



Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR. (Jeremias 17:7)




Amado(a), confiar! Eis um princípio básico que todo homem deveria aprender. O profeta Jeremias chama nossa atenção para isso com bastante ênfase. O homem que confia no homem se frustra, acaba se decepcionando, pois os homens são frágeis, corruptíveis e infiéis de algum modo. Há os que se deixam corromper por dinheiro, outros por poder, e ainda os que deixam de honrar seus compromissos por ignorância, teimosia ou orgulho. Mas o Senhor é fiel, em todos os aspectos e aquele que Nele deposita sua confiança jamais se abala, ainda que as circunstâncias mostrem o contrário. Quantos são os que deixam de se apegar na promessa e no meio do caminho enveredam por atalhos que levam à ruína? Quantos são os que por insegurança, teimosia ou orgulho deixam de receber as bênçãos ou o livramento?
Amado(a), se Deus prometeu algo em sua vida, se essa palavra foi confirmada, saiba que é tolice deixar o lugar da bênção e insensatez confiar no homem em vez de esperar no Senhor.
Mas ainda há tempo para se arrepender e tomar posse da vida com Cristo, mesmo que isso signifique abrir mão do orgulho e voltar atrás. Você sabe qual é o recado que Deus está lhe dando neste momento. Qual passo errado, ou que área de sua vida precisa ser transformada e colocada nas mãos do Senhor, depositando-lhe total e irrestrita confiança. Ninguém testemunha arrependimento em confiar no Senhor, mas o contrário é inevitável.



Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...