quinta-feira, 12 de maio de 2011



“Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.” (Mateus 7:6)

Amado(a),
Quantas vezes em nossas vidas não entregamos nas mãos do inimigo os nossos tesouros? Sonhamos com algo, dividimos nossos planos com pessoas que mal conhecemos, falamos das nossas coisas para pessoas que muitas vezes não tem boa índole ou um bom caráter e não temos sabedoria no falar. Quantas vezes damos a esse tipo de pessoas as coisas santas, separadas, que pertencem a Deus e não a homens. Damos a infiéis o tempo que deveríamos dar a Deus, damos o fruto de nosso trabalho ao ímpio. Damos a nossa atenção especial a quem despreza a Deus. Aquilo que é santo é separado para Deus, portanto pertence a Ele. Dentre estas coisas estão nosso tempo, nossa vida, nossa boca, nosso andar, nosso agir e todo o nosso ser. Não podemos entregar isso ao inimigo. Quando entregamos nossos tesouros, nossas pérolas, nossas coisas santas, damos a oportunidade para que sejamos pisados e despedaçados. Quantas vezes nos encontramos assim? Vemos nossos projetos serem roubados, nossos sonhos dizimados, nosso tempo gasto naquilo que acaba com nossa saúde e nossa paz. Cuidado, amado(a) precisamos ser zelosos com tudo que Deus nos dá. Devemos pedir a Ele sabedoria para administrar nossos bens, nosso tempo, nossos relacionamentos e nossa vida. Ele saberá nos conduzir ao caminho certo onde cada coisa ficará em seu lugar e assim não entregaremos nas mãos do bandido o que Deus tem preparado para nós.



Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...