sábado, 28 de maio de 2011



Atendei-me, povo meu e nação minha, inclinai os ouvidos para mim; porque de mim sairá a lei, e o meu juízo farei repousar para a luz dos povos. (Isaías 51:4)



Amado(a), o Senhor conclama o Seu povo a ouvir a Sua voz e seguir as Suas orientações desde o início, mas muitos são os que se preferem dar ouvidos ao mundo. Quantos têm falado em nome de Deus e são ignorados, mas aqueles que não têm credenciais alguma ou não dão testemunho fiel têm feito seguidores, até mesmo no meio cristão.
Amado(a), quantas vezes você perdeu as bênçãos que o Senhor que lhe prometeu porque não estava no lugar para recebê-las? É preciso ter claro que, se Ele prometeu, é fiel para cumprir e não há quem possa mudar isso a não ser que você autorize. Se o inimigo tem roubado suas bênçãos, ou permitido que não as receba, possivelmente você tem deixado brechas. Se Deus tem lhe dito: “inclinai os ouvidos para mim”, ouça! Pare de ouvir vozes estranhas e de ignorar a voz de Deus.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...