sexta-feira, 27 de maio de 2011



Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? (Isaías 43:13)




Amado(a). Quando Deus quer agir, Ele usa situações inusitadas, pessoas e coisas inimagináveis. Muitas vezes não entendemos porque uma pessoa nos aparece de repente, ou porque passamos por determinada situação. O fato é que, quem conhece e vive a palavra de Deus sabe que não há coincidências, mas a mão de Deus atuando em favor de Seus filhos, até mesmo naquelas circunstâncias em que pensamos não ser favoráveis a nós. Quando Deus determina que algo aconteça, inútil nos é fugir ou desviar. Podemos até adiar, mas ninguém pode impedir a ação de Deus, ou mesmo mudar aquilo que Ele intenta para nós. A Bíblia deixa bem claro que existe um mundo espiritual, e que Deus dá ordens aos seus anjos para nos guardarem em todos os nossos caminhos. As vezes esses anjos são pessoas que Deus coloca em nosso redor para nos ajudar, para nos livrar ou até mesmo para nos aconselhar. Deus cuida dos Seus e é fiel, eis a nossa grande certeza.
Pense nisto!
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...