domingo, 8 de maio de 2011



Até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de homem feito, à medida da estatura da plenitude de Cristo. (Efésios 4:13)




Amado(a), Deus nos criou à Sua imagem e semelhança para Seu louvor e Glória, mas a história da humanidade, desde a desobediência do primeiro casal nos mostra que muitos têm se desviado de sua natureza original. Paulo nos lembra que devemos buscar a edificação e a santificação para que cheguemos à estatura de Cristo. Para isso precisamos reconhecer que somos frágeis, fracos e imperfeitos em nós mesmos, porque, embora feitos à imagem, não somos Deus, mas, como seres criados por Ele, temos a missão de nos preparar para fazer parte de Seu Reino. É em Deus que somos fortes, não em nós mesmos. Muitos têm se perdido porque se acham prontos o suficiente para enfrentar o mundo na carne. Entretanto, a Bíblia nos ensina que somos pó e ao pó voltaremos. Nesse intervalo devemos buscar a santificação e nos preparar para sermos cidadãos do Reino.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...