domingo, 13 de março de 2011


Assim diz o teu Senhor o SENHOR, e o teu Deus, que pleiteará a causa do seu povo: Eis que eu tomo da tua mão o cálice do atordoamento, os sedimentos do cálice do meu furor, nunca mais dele beberás. Porém, pô-lo-ei nas mãos dos que te entristeceram, que disseram à tua alma: Abaixa-te, e passaremos sobre ti; e tu puseste as tuas costas como chão, e como caminho, aos viandantes. (Isaías 51:22-23)

Amado(a), se você se reconhece como filho de Deus e O tem como seu Senhor, aceite essa palavra como uma promessa que se cumprirá em sua vida. Deus tem visto e acompanhado de perto o seu sofrimento e tem pleiteado a sua causa. E se Ele afirma que tomará de sua mão o cálice da dor, certamente, pode confiar, porque a palavra de Deus é fiel. Se os homens não cumprem suas promessas, se agem com indiferença aos seus sofrimentos e se sentem prazer em sua angústia, Deus, por misericórdia e graça não deixará que continue a sofrer. Ninguém há de colher o que Deus tem preparado para você, pois é o Senhor quem diz, por intermédio do profeta Isaías 51:12 “Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva?” Se Ele afirma que o cálice da angústia será transferido àqueles que causam o seu sofrimento, creia. E, como Paulo em Carta aos Romanos 8:31pondere: “Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...