domingo, 27 de fevereiro de 2011


Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Salmos 30:5 )

Amado(a), a Bíblia ensina que há tempo para tudo nesta vida e que sábio é quem aproveita os obstáculos e infortúnios para crescer, sem abalar a fé e sem abandonar os princípios cristãos. Jesus não nos prometeu dias sem lutas, ou uma vida sem problemas, mas disse que estaria conosco em qualquer circunstância. Quando passamos pela dor e fazemos da palavra nosso lenitivo, não evitamos as suas conseqüências naturais, mas nos tornamos fortes e firmes. Quando o salmista diz “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará” (Salmos 23:1), ele está firmando que em Deus pode suportar todas as coisas. “Nada” faltará. Nesse mundo não faltam sofrimentos, não faltam lutas, não faltam problemas, desacordos e muitos males, porque o homem abriu mão do paraíso pela desobediência. Enquanto vivermos aqui, esse é o cenário e nele temos que nos situar. Estando no mundo sem compactuar com o mundo é certo que sofreremos, mas a condição dada a àqueles que escolheram fazer parte do Reino de Deus é que passarão pelas lutas com o General à frente.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...