segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos. (Provérbios 16:9)


Amado(a), nossa condição de criatura nos permite duas opções: a de sabermos muito bem o que queremos da vida, pautando-nos no guia infalível que é a Bíblia, ou de ficarmos perdidos, sem saber o que será de nossa vida e do nosso futuro. É importante saber que ambas as situações são transitórias, ou seja, pode mudar a qualquer momento, tanto para um lado quanto para o outro, mas é imprescindível nos darmos conta de que Jesus deve ser o SENHOR da nossa existência.
Não importa o que esteja acontecendo, Jesus deve estar no controle, tanto nas horas boas quanto nas horas difíceis. Enquanto teimamos em segurar o leme de nossas vidas e não deixamos que Jesus seja o comandante, continuaremos na segunda condição.
Jesus tem de ser Senhor de nossos sonhos, pois eles são o início de tudo que pretendemos construir. São eles que nos motivam a agir e norteiam nossas obras, por isso é por eles que Jesus tem de começar o Seu senhorio em nossas vidas.
Se nossos sonhos não estiverem dentro da vontade do Senhor, nada irá se concretizar, e se acaso esses sonhos vierem a se materializar, certamente, não nos trará a felicidade e a paz esperada, porque quando Jesus não está no centro dos nossos sonhos, nada faz sentido.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...