segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


“Todos esperam de ti, que lhes dês o seu sustento em tempo oportuno.”(Salmos 104:27)

Amado (a), o salmista nos lembra que nosso Deus é poderoso, misericordioso e que não abandona os Seus. Mas os pensamentos de Deus são tão altos, que a nossa mente humana não os pode compreender! Muitas vezes, quando nos encontramos em luta, ao olharmos as nossas próprias condições ou mesmo a situação que estamos passando, nossa tendência é achar que nada daquilo que Ele nos falou se cumprirá! Mas nós somos servos do Deus do Impossível, e sabemos que o Ele faz não depende de nós, nem de condições favoráveis para operar! E Ele é um Deus que cumpre Suas promessas. Davi reconheceu que nem ele, nem ninguém que tenha deixado sua vida nas mãos do Senhor se frustrou.
Deus sempre retribui aos seus mais do que eles merecem e sempre está ao lado daqueles que n'Ele confiam.
Amado(a), seja o que estiver lhe acontecendo, neste momento, qual seja a sua necessidade imediata, confie no Senhor e verá que Deus está no controle de tudo e a farinha na panela não se acabará, nem o azeite da botija, nem a imensurável graça de Deus para conosco.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...