quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


“Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.”(Salmos 126: 5)

Amado (a), quantas vezes suplicamos ao Pai pela solução de um problema em nossa vida, pela restauração de um relacionamento, pela cura de um enfermo, pela conversão de nossos familiares e nos banhamos em lágrimas esperando a ação de Deus que parece não chegar nunca? O salmista nos tranqüiliza, pois reconhece que Deus é fiel e suas palavras são verdadeiras, e também nós devemos saber que se estamos em comunhão com Ele, nossas petições, ainda que regadas com nossas lágrimas, serão aceitas e atendidas no tempo do Senhor. O choro pode até durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, porque não estamos livres das aflições deste mundo. As lutas são necessárias ao nosso crescimento espiritual, pois elas nos fazem mais fortes para receber e valorizar as nossas conquistas que estão alicerçadas em Deus e não nas nossas próprias forças.

Quantas vezes semeamos com olhos cheios de lágrimas, quando pensamos que nossos esforços são em vão. Mas o certo é que Deus colhe nossas lágrimas e elas servem para regar a planta que colheremos com alegria. Creia nisto!

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...