sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


E, tomando ele os cinco pães e os dois peixes, levantou os olhos ao céu, abençoou e partiu os pães, e deu-os aos seus discípulos para que os pusessem diante deles. E repartiu os dois peixes por todos. E todos comeram, e ficaram fartos; (Marcos 6: 41-42)


Amado(a), nesses versículos Marcos nos relata o episódio da multiplicação dos cinco pães e dos dois peixes para que uma multidão fosse alimentada. O evangelista destaca que todos comeram e se fartaram. O nosso Senhor Jesus daqueles dias é o mesmo de hoje e Ele nos prometeu coisas maiores realizadas em Seu nome. É certo que o cristão que vive segundo a palavra conhece o milagre da multiplicação e pode testemunhar isso em sua vida. Entretanto, infelizmente, na vida de alguns que assumem o “rótulo” de cristão, o que vemos é a multiplicação do que não é pão. A multiplicação de problemas, de dívidas, de algo que não é da vontade de Deus para Seus filhos. Mas aqueles que são gratos à Deus, que sabem reconhecer a Sua soberania, e também agem com espírito de gratidão com seu próximo; aqueles que semeiam em bom terreno, dividem com os outros o que Deus lhe dá pela graça e sabem administrar com mordomia os seus recursos, certamente conhecem o milagre da multiplicação.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...