terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. (Lucas 18:27)

Amado(a), essa é uma afirmativa de Jesus que deve estar sempre em nossa mente. Ela nos leva a ser resilientes. A Bíblia está repleta de exemplos de coisas impossíveis que se realizaram e de história de personagens resilientes, não porque confiaram em suas forças pessoais, mas porque agiram pela fé. E esses exemplos não estão ali por acaso. Foram selecionados por Deus, em meio a tanta maravilha, para que chegassem a nós de forma a nos estimular a fé e a perseverança. Foi o que fez o apóstolo Paulo quando disse em Filipenses 4:13.: “Posso todas as coisas Naquele que me fortalece”.

Se reconhecemos que somos limitados e que há apenas um, que pode todas as coisas, sabemos que Ele é quem dá forças ao cansado, e revigora as forças do abatido. Eis porque a Bíblia diz que tudo é possível ao que crê. Algumas coisas continuam sendo impossíveis aos nossos olhos, mas não para Deus. É por isso que nos apegamos às palavras de Jesus e nos reportamos a algumas missões impossíveis aos homens, mas possíveis porque Deus estava no comando: A Gravidez de Sara, Gideão e seus 300 homens, Davi e os Filisteus, além de tantos exemplos que vivenciamos em nosso cotidiano que só podem ser explicados pela fé.

Amado(a), qual é o problema impossível aos seus olhos? Coloque-o diante de Deus com fé. Então o milagre acontecerá tornando o impossível possível.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...