domingo, 7 de novembro de 2010


“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. (Efésios 3:14).

Amado(a), Paulo está falando aos Efésios para que possam compreender a importância de ter Cristo arraigado em seus corações de forma que suas vidas estejam fundadas em amor. Muitos foram alcançados pela pregação e intercessão de Paulo, e ainda hoje muitos são os que são alcançados porque alguém tem pago o preço de dobrar os joelhos e clamar a Deus pelas suas vidas. Saiba que você é fruto da oração de alguém. O Senhor tem usado intercessores para que você seja liberto, para que seja alcançado. Se hoje você saiu das trevas e faz parte da maravilhosa luz, certamente é fruto da oração de alguém. Mas como você tem se comportado diante disso? Você tem sido um multiplicador de bênçãos, tem frutificado de forma a testemunhar que as sementes caíram em terreno fértil? Você tem evangelizado com seu testemunho de vida? Tem sido bênçãos na vida de outras pessoas?
Amado(a), ninguém é escolhido por acaso. O Senhor tem um chamado na sua vida, mas lhe dá liberdade de atender ou ficar no seu comodismo, fazendo apenas o que lhe convém, o que agrada a sua carne, ou de agir como um autentico cristão, como Paulo, que deixou a condição de Saulo, quando se converteu verdadeiramente e mudou o curso de sua vida. Como o apóstolo, ainda há tempo de sair de sua zona de conforto, de deixar de agir como antes e viver o evangelho da transformação pela palavra, e assim “ conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. (Efésios 3: 19), para servir verdadeiramente “àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. (Efésios 3: 20).


Graça e Paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...